Não quero sugar todo seu leite / Nem quero você enfeite do meu ser / Apenas te peço que respeite / O meu louco querer · Não importa com quem você se deite / Que você se deleite seja com quem for / Apenas te peço que aceite / O meu estranho amor · Ah! Mainha, deixa o ciúme chegar / Deixa o ciúme passar e sigamos juntos / Ah! Neguinha, deixa eu gostar de você / Pra lá do meu coração / Não me diga nunca não · Teu corpo combina com meu jeito / Nós dois fomos feitos muito pra nós dois / Não valem dramáticos efeitos / Mas o que está depois · Não vamos fuçar nossos defeitos / Cravar sobre o peito as unhas do rancor / Lutemos, mas só pelo direito / Ao nosso estranho amor · Ah! Mainha, deixa o ciúme chegar / Deixa o ciúme passar e sigamos juntos / Ah! Neguinha, deixa eu gostar de você / Pra lá do meu coração / Não me diga nunca não.